Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

16/06/2022 | 09:37

Por dívida, jovem é morto com tiro no olho na frente da namorada

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 
 
Um jovem de 21 anos, identificado como Gustavo Silva Rodrigues dos Santos, morreu a tiros na madrugada desta quinta-feira (16) em frente de casa, em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá).
 
Segundo o boletim de ocorrência, ele estava acompanhado da namorada quando o crime aconteceu, no Bairro Vila Bela. Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar.
 
A testemunha informou que um homem de bicicleta passou em frente da casa e deu a volta retornando para falar com Gustavo. O homem pediu que o rapaz ligasse para alguém para fazer o “acerto de contas”.
 
A namorada da vítima informou que o celular do rapaz estava dentro de casa e foi até a quitinete para pegá-lo.
 
Quando voltava para entregar o celular, segundo o relato, ouviu os disparos e viu o namorado caído no chão. Ela disse ter visto a arma na cintura do suspeito antes dele fugir.
 
Conforme as investigações da Polícia Civil, o homem pediu que Gustavo pagasse um dinheiro que devia naquele momento. A vítima teria dito que não tinha o valor e o homem efetuou os disparos.
 
Devido ao nervosismo, a testemunha só conseguiu ver que se tratava de um homem magro, de estatura mediana, que usava boné e a bicicleta tinha detalhes em amarelos na parte da frente.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas constatou a morte da vítima. O rapaz foi atingido no rosto. Um dos disparos acertou o olho.
 
No local foi apreendido o celular e a carteira de trabalho da vítima, além de um cigarro de maconha e um dichavador.
 
A Polícia Civil investiga o crime.
 
 
 
 
 
Fonte: MIDIANEWS

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet