Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

17/06/2022 | 09:19

Filha mostra Virginia dando primeiros passos após cirurgia

Há três dias, a primeira-dama retirou um câncer no pâncreas e está internada em São Paulo

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 
 
 
A filha do governador Mauro Mendes (União Brasil), Ana Carolina Mendes, publicou um vídeo nesta quinta-feira (16) em que mostra a mãe, a primeira-dama Virginia Mendes, caminhando nos corredores do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
 
Virginia se recupera de uma cirurgia de retirar de um câncer no pâncreas. O procedimento foi realizado na segunda-feira (13) e ela está internada em uma unidade de terapia semi-intensiva. 
 
A publicação mostra Virginia sendo acompanhada por uma enfermeira e pela filha.
 
Ana Caroline agradeceu as “orações e pensamentos positivos” e disse que a mãe está se recuperando bem.
 
"Ela está ótima e se recuperando super bem. Ela é muito forte e corajosa. Me inspira demais sua calma e força durante todo o processo", disse.
 
Procedimento e recuperação
 
O procedimento de retirada do tumor no câncer foi conduzido pelo médico cirurgião Luiz Antônio Luiz Macedo, que ficou nacionalmente conhecido por ter operado o presidente Jair Bolsonaro em 2018, após o episódio da facada.
 
Ontem, a assessoria de imprensa da primeira-dama anunciou que ela retirou a sonda para alimentação e já estava comendo sozinha. 
 
Segundo o comunicado, a cirurgia é considerada de grande porte e por isso ainda não há previsão de alta. “Porém, a previsão é que seja mais rápida que o esperado”, diz outro trecho da nota.
 
O governador Mauro Mendes acompanha a esposa e está despachando de São Paulo.
 
 
 
 
 
Fonte: MIDIANEWS

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet