Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

22/06/2022 | 05:01

Após assistir a palestra sobre abusos, menina denuncia padrasto

A garota de 15 anos revelou a sua mãe que era abusada desde quando tinha apenas cinco

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 
 
Um homem suspeito de abusar sexualmente de sua enteada há mais de dez anos foi preso na segunda-feira (21) em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá).
 
O suspeito, de 51 anos, é casado há 10 anos com a mãe da vítima - atualmente com 15 anos - e começou a abusar da enteada quando ela tinha apenas 5. Ele responderá por crime de estupro de vulnerável.
 
As investigações iniciaram que levaram a prisão do suspeito iniciaram no final do mês de maio, quando a vítima assistiu uma palestra sobre violência sexual na escola e decidiu contar sobre os abusos para sua mãe, que imediatamente procurou à Polícia.
 
Para continuar praticando os abusos ao longo dos anos, o suspeito ameaçava a vítima, dizendo que se ela contasse para alguém mataria a sua mãe e o seu pai.
 
Diante dos fatos, o delegado da DEDM de Tangará da Serra, Gustavo Espindula de Souza, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.
 
O mandado de prisão foi cumprido pelos policiais da Delegacia da Mulher de Tangará da Serra no final da tarde de segunda-feira (21), sendo o suspeito posteriormente colocado à disposição da Justiça.
 
 
 
 
Fonte: MIDIANEWS

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet