Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

24/11/2017 | 16:02 - Atualizada em 24/11/2017 | 16:31

Fim de semana tem Funk, axé, sertanejo, rock e estreias nos cinemas - veja programação

Lesle Rondon

Fim de semana tem Funk, axé, sertanejo, rock e estreias nos cinemas - veja programação

Foto: Reprodução

Este fim de semana está agitado. Têm shows para todos os públicos. Tem funk, axé, sertanejo e rock. Além de estreias nos cinemas.

Escolha e divirta-se!!
 
 
Show
 
Léo Santana
 
O cantor Leo Santana se apresenta nesta sexta-feira (24), na Musiva, em Cuiabá. O público vai curtir com seus grandes sucessos do momento: “Santinha”, “Abastece Que Ela Desce” e “Maravilhosa é Ela”.
 
Baile da Favorita
 
Neste sábado (25) acontece o Baile da Favorita. O evento será realizado no Buffet Alphaville Premium, em Cuiabá.

Atrações: MC Sapão, MC Leozinho, DJ Wally e a DJ residente do Baile Helen Sancho.
 
Eventos

 Folk Pantanal
 
Nesta sexta-feira (24), João Ormond, Divino Arbués e Zé Geraldo trarão para o palco em Cuiabá, o que há de mais nativo, contemporâneo, no puro som da viola e violão, com vocais preparados para encantar e fazer o público cuiabano ter uma viagem psicoacústica com o que há de melhor na musicalidade brasileira, no projeto Folk Pantanal, no Teatro Cerrado Zulmira Canavarros.

O projeto é um show memorável entre esses três artistas – considerados ícones do folk brasileiro -, que buscam uma releitura moderna e mais contemporânea para músicas tradicionais e folclóricas.
 
Durante o show, dois músicos instrumentista da capital paulista vão acompanha-los: Fábio Porte, que acaba de lançar o álbum Trilhos da Vida, trabalho que vem ganhando sucessivos elogios no meio regional, e Cássio Soares, percursionista que acompanha João Ormond há cerca de quatro anos.
 
Orquestra de MT e Ricardo Herz Trio
 


A Orquestra do Estado de Mato Grosso encerra a temporada de 2017 com apresentações neste sábado (25) e domingo (26), no Cine Teatro de Cuiabá, às 20h. 
 
As duas apresentações terão participação especial de Ricardo Herz Trio. Formado por Ricardo Herz (violino), Michi Ruzitschka (violão 7 cordas) e Pedro Ito (percussão e bateria), Ricardo Herz Trio.
 
Praça do Natal
 
Neste sábado (25), acontece a abertura da Praça do Natal, na Praça Popular. O evento terá início às 17h30, é aberto ao público e conta com missa campal, celebração, fé e confraternização.
 
Festival japonês 
 
Sábado (25) e domingo (26), o grupo Hanabi Wadaiko realiza um festival japonês Hanaboon! Matsuri, no Colégio Master, na Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá.

Sábado(25) - das 13h às 21h
Domingo (26) -  das 10h às 20h

A entrada custa 1 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas às instituições de caridade da Capital.
 
Balada
 
Gerônimo West Music
 
Sexta-feira (24) -  Terapinga
Atrações - Dannylo & Rafael,
Geocarlos & Sam e DJ Tomate
 
Sábado (25) -   Sábado Universitário
Atrações - Victor & Wagner, Léo & Samuel e DJ Tomate
Estudantes que apresentarem a carteirinha até 1h não pagam a entrada.
 
Domingo (26) - Domingueira Open Bar
 
Atrações: Léo & Samuel e Noam Moraes
 
Malcom club
 
Sexta-feira (24), Festa Vibe
 
Atrações:  DJs Ricardo Azambuja
Eletronic Sax
Fabinho Macedo
 
 
Sábado (25) - Digital House -  Groove Sessions e Gioc
 
 
Vozz Club
 
Neste sábado (25), a Vozz recebe, a partir de 23h, o DJ Renato Ratier, um dos nomes mais importantes da house music no Brasil.
 
 
Malcom pub
 
Nesta sexta-feira (24), a banda californiana Guns N' Roses será homenageada no palco do Malcom Pub, pelo grupo Guns N' Real Cover, do Rio de Janeiro.
 
 
Sábado (25) - Banda Fábrica
 
Domingo (26) -  Tchá do Xomano
Comemoração ao aniversário do Xomano que mora logo ali
 
 
Sertarena
 
Sexta-feira (24) - Sexta Sem Lei
Atrações:  Jorge & Miguel
Brenno & Thiago.
 
 
Sábado (25) - Violada do Sertarena
 Atrações: Leo & Samuel
Dannylo & Rafael
 
 
Bar do Bigode
 
Sexta-feira (24) - Banda Salomanos
 
Sábado (25) - Banda La Barca, com Pavio Curto
 
 
Casa do Parque
 
Sexta-feira (24) - Nósdedois  - com Stanya Cavalcante e Tay Rodrigues
Sábado (24) -  Show In Concert
 
Clube de Esquina
 
Sexta-feira (24) - Banda Raízes do Samba e convidados
 
Sábado (25) - Camila Fidélis e Os Fora da Lei
 
Cinema
 
Não Devore meu Coração!
 
Sinopse - Joca, um menino brasileiro de 13 anos, e Basano La Tatuada, uma menina indígena paraguaia, vivem na fronteira entre os dois países.
Joca está apaixonado por Basano e busca fazer de tudo para conquistar seu amor, mesmo que para isso ele tenha que enfrentar as violentas memórias da Guerra do Paraguai e os segredos de seu irmão mais velho, Fernando (Cauã Reymond), um misterioso agroboy envolvido com uma gangue de motociclistas da região. Inspirado em contos de Joca Reiners Terron.
 Classificação: 12 anos
 
Pai em Dose Dupla 2



 
Sinopse - Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) alcançaram o status impossível: amizade. Tudo está indo bem até a chegada de Kurt (Mel Gibson), o pai machista de Dusty, e Don, o pai sensível de Brad (John Lithgow), que chegam a tempo para o Natal.
 
Oposto ao seu estilo progressivo, Kurt promete tocar fogo na rotina desta família. À medida que as diferenças começam a aparecer, Brad e Dusty precisam trabalhar juntos para sobreviver ao Natal da família e provar que o estilo de pais modernos funciona.
 
Classificação: 12 anos
 
Os filmes estão em exibição no Cinépolis, do Três Américas; no Cine Araújo, do Pantanal; no Cinemark, do Goiabeiras; e no Cineflix, do Várzea Grande Shopping.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet