Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

23/06/2022 | 20:10

Com ciúme da namorada, homem mata amigo durante bebedeira

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 
 
Uma câmera de segurança registrou o homicídio de Janderson Jonas Nunes dos Santos, ocorrido na madrugada de segunda-feira (20), em um condomínio de quitinetes em Campos de Júlio (a 584 quilômetros de Cuiabá).
 
Conforme a Polícia Civil, Janderson foi assassinado a facadas por um amigo que o teria visto flertando com sua namorada duas vezes durante a noite. Após cometer o crime, o homem aguardou a chegada da Polícia e confessou a autoria.
 
O grupo de amigos, segundo o relato, estava bebendo. O agressor saiu do local para buscar a carteira de cigarros e, quando retornou, teria flagrado Janderson flertando com a sua namorada.
 
Os amigos continuaram bebendo no local até que Janderson teria, novamente, se aproximado da jovem. Nesse momento o agressor golpeou por seis vezes o rapaz com uma faca.
 
Nas imagens em preto e branco é possível ver parte da confusão e a última facada desferida em Janderson.
 
No início, no canto da tela, aparece o agressor já desferindo os golpes, no entanto, não é possível ver a arma do crime nem o rapaz sendo atingido.
 
Em seguida aparece agressor e vítima andando, enquanto um atinge o outro. Nesse momento o grupo de amigos está em volta, mas não interfere, ou ao menos não consegue evitar as agressões.
 
Em seguida Janderson cai no chão e o homem desfere o último golpe flagrado com precisão pela câmera. Segundo a Polícia havia crianças no local no momento do crime.
 
Depois de interrogado, o autor foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. O delegado Eduardo Ribeiro pediu a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.
 
Conforme o delegado, o agressor já tem histórico criminal, com passagens por tráfico de drogas.
 
 
 
 
Fonte: MIDIANEWS

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet