Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

27/06/2022 | 00:31

Condomínio em VG registra 3 incêndios em menos de 24h; dois neste domingo

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 
 
O condomínio Chapada dos Ipês, localizado em Várzea Grande, registrou três incêndios em menos de 24 horas. O primeiro aconteceu na noite de sábado (25). Já as outras duas ocorrências foram neste domingo (26) – uma durante a manhã e outra no começo da tarde. Moradores e vizinhos precisaram sair às pressas das unidades.
 
Na primeira ocorrência, de sábado, é possível ver em um vídeo gravado por um morador um apartamento completamente em chamas e também fumaça saindo do interior do local. Segundo relato de moradores, não há feridos.
 
Já neste domingo, dois novos princípios de incêndio voltaram a assustar os condôminos quando chamas foram detectadas pela manhã e pela tarde. Formou-se uma correria no interior do condomínio e moradores novamente tiveram que deixar seus apartamentos.
 
Em uma nova gravação, um morador aparece com alguns móveis sobre um carro deixando o condomínio, aparentemente de mudança. Até o momento não há informações sobre o que pode ter ocasionado os três incêndios em menos de 24 horas.
 
Equipes da Energisa, concessionária de energia, Corpos de Bombeiros e também da Guarda Municipal estiveram no local para atender a ocorrência no dia de hoje. 
 
O entrou em contato com o síndico do condomínio, mas ele não atendeu às ligações até a publicação desta matéria.
 
Em contato com o Corpo de Bombeiros, a corporação informou ao que passaria mais informações em seguida, porém não obtivemos respostas até o momento.
 
 
 
 
Fonte: GAZETADIGITAL

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet