Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

29/06/2022 | 04:42

Nova imagem mostra cliente dando “gravata” em motoboy em MT

A confusão aconteceu na noite de segunda-feira (27) por causa da demora em uma entrega

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 
 
Novas imagens divulgadas nesta terça-feira (28) ajudam a compreender melhor o caso de um cliente de Sinop que passou por cima de uma moto estacionada porque a entrega da sua pizza demorou. Uma câmera interna do estabelecimento filmou o homem dando uma gravata e agredindo o entregador.
 
Toda a confusão aconteceu na noite de segunda-feira (27) e, em represália ao comportamento do cliente, dezenas de motoboys destruíram a van do agressor.
 
As imagens mostram o cliente chegando em alta velocidade e atingindo em cheio a motocicleta. Pouco antes da colisão o entregador estaciona a moto e entra no estabelecimento.
 
Assim que atinge o veículo, o homem desce da van e vai em direção à porta.
 
O motoboy está parado na porta e quando ouve a batida se vira para olhar. Antes que ele possa perceber, o cliente já está na sua frente e o agride com um empurrão.
 
A sequência de imagens é forte e mostram o cliente dando um golpe de “gravata” no entregador. O trabalhador tenta se desvencilhar enquanto se segura nas grades, mas não consegue.
 
Ainda segurando o entregador pelo pescoço, ele se vira e fala de forma agressiva com alguém que estava no balcão. Ao fundo uma mulher tenta convencer o homem a soltá-lo.
 
Nesse momento ele solta o entregador, se vira, e vai embora como se nada tivesse acontecido.
 
Um grupo de motoboys seguiu o homem até um supermercado e lá destruíram o veículo.
 
As imagens mostram alguns deles usando capacetes para quebrar os vidros.
 
 
 
 
Fonte: MIDIANEWS

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet