Mato Grosso,
Sábado,
11 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

05/07/2022 | 14:17 - Atualizada em 05/07/2022 | 14:28

Sindicalista: Pistola usada por agente morto na noite do crime foi vendida a ele por Paccola

“O Alexandre conhece ele [Paccola] há tempos. Quando ele entrou no sistema socioeducativo e foi nomeado, o que ele fez? Como nós temos o direito, ele foi lá [na Força e Honra] e adquiriu a pistola com o vereador

Reporter MT

Sindicalista: Pistola usada por agente morto na noite do crime foi vendida a ele por Paccola

Foto: Reporter MT

"Alexandre Miyagawa e o vereador Marcos Paccola (Republicanos) eram amigos". A afirmação foi feita pelo presidente do Sindicato dos Agentes Socioeducativos de Mato Grosso (Sindpss), Paulo Cezar de Souza, durante manifestação realizada em frente à Câmara Municipal de Cuiabá, na manhã desta terça-feira (5).

Segundo Paulo Cezar, a pistola que Alexandre usava, inclusive, foi comprada com o vereador, por um preço menor, justamente pela proximidade que tinham. Paccola é sócio da empresa Força e Honra, que conta com estande para atiradores esportivos e loja de armamentos.
 

A afirmação contradiz a versão apresentada por Paccola, que disse conhecer Alexandre Miyagawa "apenas de vista".

“A polícia civil, tenho certeza, vai esclarecer e vai deixar tudo isso em pratos limpos. Pq fica feio para a nossa capital se a Câmara não tomar nenhuma atitude em relação a esse vereador. Vai ficar feio demais”, finalizou o presidente do sindicato.

Outro lado

A assessoria do vereador Marcos Paccola foi procurada pela reportagem, mas até o fechamento da matéria, não tinham emitido nota. A matéria será atualizada assim que um pronunciamento formal for apresentado.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet