Mato Grosso,
Segunda-feira,
13 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

08/07/2022 | 07:19

Trabalhadora atropelada na Avenida Miguel Sutil não resiste e morre

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 
 
 
A empregada doméstica Leila Aparecida de Souza, de 54 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta na manhã desta quinta-feira (7), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Ela deixa cinco filhos.
 
Leila chegou a ser socorrida com vida e estava internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu aos ferimentos. A família aguarda a Polícia Civil para liberar o corpo.
 
O filho de Leila, Flávio Bonfim, contou ao MidiaNews que a mãe trabalhava próximo ao Supermercado Big Lar, onde ocorreu o acidente.
 
Moradora do Bairro Altos da Glória, Leila tinha a rotina de pegar ônibus até próximo ao Shopping Goiabeiras e ir caminhando até o supermercado, onde parava para comprar pão até seguir para a residência que trabalhava.
 
O filho disse que não sabia, mas descobriu após o acidente que a trabalhadora costumava cortar caminho atravessando a Avenida para chegar mais rápido no serviço, localizado no outro lado da pista.
 
Foi tentando cortar caminho que Leila sofreu o acidente na manhã de hoje. Ela foi atingida em cheio por uma moto em alta velocidade e precisou ser socorrida às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
Além dela, outras duas pessoas ficaram feridas, incluindo o condutor da moto, porém nenhuma das vítimas corre risco de morte.
 
O velório está sendo organizado para ocorrer na Capela Santa Rita após o corpo ser liberado para ser transportado pela funerária. O horário do sepultamento não foi decidido. 
 
 
 
 
Fonte: MIDIANEWS
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet