Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

27/11/2017 | 13:31

Anitta nega boatos de gravidez após se casar em segredo: 'sem cabimento'

Extra.globo

Depois que o colombiano J Balvin, parceiro de Anitta no novo single "Downtown", brincou durante uma entrevista que a Poderosa estava grávida, boatos sobre o assunto tomaram conta das redes sociais. Até matérias indicando que a cantora, de 24 anos, iria dar uma pausa na carreira para ser mãe já saíram. Em meio a repercussão do assunto, Anitta se manifestou neste fim de semana através das redes sociais e garantiu que não tem a intenção de ter um filho por agora.

Gente, isso é uma história muito louca e sem cabimento. Se acalmem. A pessoa pergunta X, eu respondo Y, se publica Z... E quem conta um conto, aumenta um ponto... Daqui a pouco virei avó. Se acalmem", escreveu ela, que se casou em segredo esse mês no cartório do Rio com Thiago Magalhães, de 26 anos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet