Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

27/11/2017 | 13:39

Day McCarthy tem conta excluída de rede social após ataque racista a Títi

Pure People

Day McCarthy tem conta excluída de rede social após ataque racista a Títi

Foto: Reprodução

Day McCarthy teve sua conta excluída no Instagram. A socialite fez comentários racistas contra Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Na publicação, Day postou um vídeo no qual chama a menina de 4 anos de "macaca" e que diz o cabelo dela é "horrível e pica de palha" ao lembrar que é criticada, segundo ela, por não ter olhos claros. A atriz afirmou, neste domingo (26), que já estava tomando as "devidas providências", lembrou que racismo é crime e agradeceu o apoio recebido pelos fãs.

É PRECISO SER ANTIRRACISTA', DISSE BRUNO

Também através de sua rede social, o pai de Títi usou frase da filosofa americana Angela Davis para se posicionar. "Numa sociedade racista não basta não ser racista é necessário ser antirrascista", escreveu Bruno.

Essa não foi a primeira vez que a menina, adotada pelo casal em 2016, é alvo de ataques preconceituosos. No final do ano passado, um internauta disse que os atores deveriam devolver a criança para a África ou jogá-la no lixo. Um pouco antes, o marido de Giovanna já havia prestado queixa-crime quando foi criticado por adotar a menina. "A gente ter que ser intolerante em relação ao preconceito. Agora cabe a polícia. Temos que combater o preconceito com amor e justiça", afirmou o ator.

BRUNO HOMENAGEOU FILHA COM MÚSICA

Pai coruja da menina, o ator usou uma canção de MC Soffia, "Menina Pretinha", para prestar homenagem à menina, batizada na igreja anglicana. "Menina pretinha, exótica não é linda. Você não é bonitinha. Você é uma rainha..... Te amo!", legendou Bruno, que deseja aumentar a família. "Pode ser 4. 5 é complicado", admitiu em conversa com Giovanna no canal de Youtube da mulher. "Preciso de um menino agora. Estou cercado de mulher", apontando sua preferência para o sexo da criança.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet