Mato Grosso,
Terça-feira,
21 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

04/08/2022 | 19:32

Emanuelzinho apoia Márcia ao Governo e diz que decisão deve sair em breve

Redação TV Mais News


Foto: Reprodução

O deputado federal e pré-candidato à reeleição, Emanuelzinho (MDB), afirmou nesta quinta-feira (4), que está na torcida para que sua mãe, a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), aceite o convite da Federação Brasil da Esperança e seja candidata ao Governo de Mato Grosso, em projeto de oposição ao atual governador Mauro Mendes (União Brasil).

Segundo ele, falta apenas alguns detalhes para que a decisão seja oficializada, pois se depender da família, ela terá todo o apoio.

 "[Falta] pouca coisa, deve ser anunciada candidata no máximo até amanhã. Se depender de mim, seria candidata para enfrentar e contrapor todas as maldades do governo Mauro Mendes. De hoje para amanhã, pode ser que seja hoje. Mas [a decisão] sai de hoje para amanhã. É uma decisão muito pessoal dela. Eu estou na torcida para que seja [candidata ao governo]", disse ele.

Márcia sempre se colocou como "soldada" do PV, não expressando publicamente qual seria o seu objetivo pessoal neste pleito. Na costura política, ela está projetada como a 1ª suplente do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Neri Geller (PP), que possui apoio da composição formada pelo PT, PV e PCdoB, além do PP e PSD.

Porém, a Federação deseja uma chapa majoritária ao governo, onde surgiu a possibilidade do senador Carlos Fávaro (PSD) disputar, mas negou por diversas vezes. Sendo assim, o nome de Márcia ganhou força e deverá ser oficializada em breve.

A fala foi realizada durante Convenção da sigla nesta tarde.





Fonte: UNICANEWS

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet