Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Agosto de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

05/08/2022 | 05:48

Polícia localiza motorista que fugiu após causar morte

Redação TV Mais News


Foto: Reprodução

O condutor de uma caminhonete, que causou um acidente de trânsito com vítima fatal, na zona rural de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), e que não permaneceu no local do fato, foi identificado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (04).

O acidente aconteceu no domingo (31), e após diligências continuadas os policiais civis localizaram o terceiro veículo envolvido, uma Ford Ranger, e conduziram o motorista até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Os policiais civis foram acionados sobre um grave acidente automobilístico entre 3 veículos, sendo um caminhão e semirreboque, uma Toyota Hillux e uma Ford Ranger, registrado na tarde de domingo, na MT-430, nas proximidades do Distrito de Jacaré Valente.

Conforme apurado, uma caminhonete atravessou a pista de forma repentina e o condutor da Hillux, na intenção de desviar, acabou por bater na lateral do caminhão e semirreboque que seguia no sentido oposto.
 
Com a colisão, o passageiro da Hillux foi a óbito e o motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa. Já o condutor da camionete Ford Ranger não permaneceu no local para as devidas providências.
 
De acordo com o delegado Higo Rafael Ferreira, a vítima fatal do acidente trabalhava na empresa que realiza reparos de trecho de rodovia há 10 anos, e desempenhava a função de chefe de obras.

Diante da identificação do condutor da Ford Ranger, este foi localizado pela equipe e conduzido para ser ouvido, acerca do inquérito instaurado pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo e omissão de socorro.
 
“Estamos aguardando o resultado da perícia indireta do local do acidente para finalizar os trabalhos investigativos sobre a dinâmica do acontecimento” finalizou o delegado Higo Rafael Ferreira.






Fonte: GAZETADIGITAL
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet