Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Agosto de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

05/08/2022 | 06:12 - Atualizada em 05/08/2022 | 06:14

Ex-Corinthians, Sidcley deixa futebol europeu e acerta com o Cuiabá

Contratação de Sidcley está diretamente ligada a lesão do veterano Uendel, que não poderá atuar pelo Dourado por um bom tempo

Redação TV Mais News


Foto: Reprodução
 
Visando reforçar o elenco para sair da incômoda Zona de Rebaixamento do Brasileirão, o Cuiabá Esporte Clube acertou a contratação do lateral-esquerdo Sidcley (ex-Corinthians).

O jogador já está em Cuiabá para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube. O jogador de 29 anos estava no PAOK, da Grécia, por empréstimo do Dynamo Kyiv (Ucrânia), sendo que na temporada ele disputou 49 partidas, com dois gols e três assistências.

A contratação do lateral foi necessária após o titular da posição no Dourado, Uendel [33 anos] ter sofrido uma lesão em julho. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, na partida contra o Atlético-MG, passou por cirurgia e tem prazo de recuperação completa entre seis e oito meses.

Hoje para a vaga na lateral-esquerda, o técnico António Oliveira tem como primeira opção Igor Cariús. Além dele, o Dourado conta com Alexandre Melo, que é da categoria de base.

Importante destacar que Sidcley soma passagens por Atlético-GO, Athletico-PR e Corinthians.






Fonte: VGNOTÍCIAS
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet