Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

08/08/2022 | 05:38

Motociclista cai em avenida de Várzea Grande, sofre traumatismo craniano e é entubado

É o nono acidente grave em 12 meses na avenida do bairro Santa Maria, sem contar quatro fatais e a Prefeitura só assiste

Redação TV Mais News


Foto: Reprodução

Um homem identificado como Sidney de Oliveira, 40 anos, sofreu traumatismo craniano, agravado com possível fraturas ósseas e ferimentos nos membros e tórax ao cair de uma motocicleta na avenida Leôncio Lopes de Miranda, nas proximidades da rua Justino Lopes, no bairro Santa Maria II, em Várzea Grande, na noite deste domingo (07.08).

Há duas hipóteses para o acidente, é ter sido fechado por algum veículo, a outra é que tenha tido alguma distração e bateu na guia central da via, quando dirigia em alta velocidade - procedimento comum na avenida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado por populares, que viram o motociclista caído numa das pistas perdendo muito sangue, enquanto outros automóveis 'voavam' na outra pista, ao lado. O procedimento imediato dos socorristas foi levá-lo para o interior da unidade e entubá-lo devido à gravidade dos ferimentos na cabeça.  O capacete da vítima rachou. Nas calhas do canteiro central havia muito sangue.

Ele foi levado às pressas para o Pronto-Socorro Municipal, enquanto a Guarda Municipal de Várzea Grande controlava o fluxo de veículos. Depois chegou a Deletran – Delegacia de Delitos de Trânsito – cujos agentes começaram o trabalho para apurar as causas do acidente.

Pista de Fórmula 1, via da morte: alta velocidade sem redutores

A avenida Leôncio Lopes de Miranda é mesma onde automóveis, caminhões, ônibus e motocicletas veículos disputam qual que imprime maior velocidade, sem que a Secretaria de Mobilidade e Serviços Públicos de Várzea Grande tome alguma providência. A via liga liga o centro da cidade aos bairros Novo Mato Grosso, Primavera, Bonsucesso, no extremo sul da cidade, na extensão da avenida Alzira Santana até a rodovia dos Imigrantes.




Fonte: VGNOTÍCIAS

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet