Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

08/08/2022 | 05:47

Polícia acaba com festa onde rolava drogas, muita bebida, com menores de até 12 anos

Dois organizadores foram presos em flagrante no local, onde havia lança-perfume, maconha, wisky e muitas meninas de 12 a 15 anos

Redação TV Mais News


Foto: Reprodução

A Polícia Militar, acionada por populares anônimos, deu um basta a uma festa que vinha sendo realizada na ciade Nobres, no médio-norte do Estado, chamada de "Baile da Plataforma", prendeu três homens e encaminhou 16 menores para a delegacia. Tudo aconteceu na madrugada deste domingo (07.08).

A festa reuniu tudo que incomoda a população e à polícia: som alto, menores de até 12 ano expostas, drogas, muita bebida alcóolica e gritaria. A festa se realizava num local conhecido na cidade como Barracão Sertanejo. A polícia também recebeu informações de que estariam no local um grupo reponsável por golpes através do aplicativo OLX. Essa informação, contudo, não foi confirmada

Já na chegada, os PMs identificaram menores de idade bebendo, foi encontrado um homem com garrafa de “lança perfume caseiro” , que foi preso, e também com cigarros de maconha.

Mesmo com efetivo policial numeroso, alguns adultos, jovens e menores fugiram. Os que ficaram foram revistados e mais um que se alterou e estava com droga também foi preso no local. A polícia também apreendeu uma carreta com equipamento  sol em led. Os donos do local ou organizadores do evento (e isso est´sedo levntd) foram presos.



Fonte: VGNOTÍCIAS

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet