Mato Grosso,
Terça-feira,
21 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

10/08/2022 | 04:59

Após ficar fora de lista para deputada, Tigresa diz que foi humilhada pelo PT

Redação TV Mais News


Foto: Reprodução


Atriz de filmes adultos Ester Caroline, popularmente conhecida como Tigresa Vip, fez um vídeo no qual afirmou ter sido humilhada pelo Partido dos Trabalhadores. A gravação foi publicada na sexta-feira (5), após a artista ficar fora da lista de candidatas ao Parlamento federal pela sigla.

Nas suas redes sociais, Tigresa lembrou que já passou fome, fez parte do movimento sem terra e é atriz pornô. Contudo, ao falar de sua trajetória, a artista disse que nunca foi tão humilhada como quando teve seu registro de filiação negado pelo PT.

Em suas palavras, a humilhação foi agravada no momento em que o partido a deixou de fora da lista de candidatas a deputada federal da legenda. A decisão sobre quem representaria o partido foi definida durante convenção da sigla na última semana, oportunidade em que 5 nomes foram escolhidos para disputar cadeiras da Câmara Federal.

"A maior humilhação que eu já passei em toda minha vida foi quando o PT me expulsou. Excluiu minha filiação, mas graças a Deus tem Justiça e mandou voltar minha filiação. Mas aí o que eles fizeram? Na hora de passar na convenção, me chutaram mais uma vez, entendeu?", disse a atriz.

"Porque aqui no estado de Mato Grosso o partido tem dono e os donos do partido aqui no estado se chamam Valdir Barranco e Rosa Neide. São esses dois que mandam aqui no partido", emendou.

Ao longo do vídeo, a atriz ainda manda um recado para a deputada Rosa Neide, pedindo para a parlamentar se lembrar do que supostamente teria feito para barrar a filiação da jovem quando a petista for pedir votos para atrizes pornô ou mulheres negras.

"Vocês podem mandar no partido, mas na minha boca ninguém manda e a minha boca ninguém cala. Daqui mais para frente, muitas águas vão rolar", afirmou.

Batalha judicial

Conforme noticiado pela reportagem, a atriz procurou a Justiça após ter sua inscrição como filiada ao partido negada pela legenda.

A situação se desenrolou em um imbróglio judicial, que ganhou fôlego sobretudo por declarações da atriz.

A Justiça então atendeu ao pedido da atriz e determinou que o partido considerasse válida a filiação de Tigresa.

Inicialmente, a artista concorreria a uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Contudo, optou por disputar cadeira na Câmara Federal.

Porém, durante a convenção do PT na quinta-feira (4), o partido deixou de fora da lista de representantes da sigla a candidatura de Tigresa e outras pessoas.




Fonte: GAZETADIGITAL


 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet