Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

16/08/2022 | 03:56

Vanderlúcio Rodrigues é confirmado como vice de Márcia Pinheiro

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução
 
 
 
Engeneheiro Civil Vanderlúcio Rodrigues, do PP, acaba de ser confirmado como pré-candidato ao cargo de vice-governado na chapada de Márcia Pinheiro (PV), na composição da Federação Brasil de Esperança, formada por PV, PT e PC do B, e apoio do PSD, PP e Solidariedade.
 
O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (15) pelo coordenador geral da campanha, Emanuel Pinheiro. Ele pontuou que Rodrigues é um homem íntegro, de total confiança do grupo, dotado de perfil técnico e que irá ainda garantir equilíbrio regional à chapa Federação Brasil da Esperança. 
 
“Vanderlúcio possui uma capacidade extraordinária, é do PP, partido do nosso candidato ao Senado, Neri Geller e representa a região Oeste do Estado, pois é oriundo da cidade de Cáceres. Mantém uma grandiosa experiência no que tange à infraestrutura”, destacou.
 
Pinheiro ainda lembrou que Rodrigues esteve à frente de programas que garantiram a construção de mais de 300 km de asfaltamento na capital e ainda atuou diretamente para o lançamento da maior avenida da história da capital, o Contono Leste, e da edificação de dois viadutos .
 
“Sabemos que o setor produtivo está muito penalizado com uma alta carga tributária e carece de ações práticas pra melhoria da logística e infraestrutura de nosso Estado. Vanderlúcio, com toda experiência e conhecimento técnico, será o responsável nessa área estratégica, por desenvolver no programa de governo e na nossa futura gestão, um planejamento que garanta maior competitividade para economia do nosso Estado, sempre dialogando e respeitando o setor”, declarou Márcia Pinheiro.
 
 
 
 
 
Fonte: GAZETADIGITAL

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet