Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

18/08/2022 | 04:17 - Atualizada em 18/08/2022 | 08:36

Técnico foi atraído para emboscada por conhecida e executado

Flávio de Freitas, 38 anos, trabalhava como motorista de aplicativo e foi morto na terça em Cáceres

Redação TV Mais News

Técnico foi atraído para emboscada por conhecida e executado

Foto: Reprodução

 
 
Uma jovem de 22 anos, membro de uma facção criminosa, foi presa nesta quarta-feira (17) suspeita de ser a mandante do assassinato do técnico florestal Flávio Deluque de Freitas, 38 anos.
 
Flávio teve uma hemorragia após levar um tiro na perna, na noite de terça (16), em Cáceres. Ele trabalhava como motorista de aplicativo.
 
Segundo a Polícia Civil, os dois já se conheciam, mas a motivação do crime ainda é investigada. Foi constatado que Flávio não tinha ligação com a facção criminosa.
 
Conforme as investigações, a jovem articulou e atraiu a vítima para um encontro. Ela será autuada em flagrante por homicídio qualificado - por meio de emboscada e impossibilidade de defesa da vítima.
 
A Polícia foi acionada depois que vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e viram o carro de Flávio passar em alta velocidade. O veículo – um Ônix prata – se chocou contra um muro e derrubou uma árvore.
 
Enquanto faziam o socorro, os médicos perceberam a perfuração na perna da vítima, que foi levada ao Hospital Regional, mas não resistiu.
 
Conforme as investigações, os demais envolvidos no crime também integram a organização criminosa.
 
Segundo o delegado Marlon Nogueira, que coordena as investigações, Flávio foi atraído pela jovem até um endereço. Ao chegar ao local, dois homens armados já o receberam atirando.
 
A jovem foi localizada em uma residência do Bairro Vila Irene, a uma quadra de onde o crime aconteceu. Ela confessou e deu detalhes da execução.
 
“Os indícios apontam que a vítima, a princípio, não teria envolvimento com a facção criminosa. Porém, a motivação do homicídio está sendo investigada e diligências estão em andamento, para localização dos outros envolvidos”, esclareceu o delegado Marlon.
 
Depois de ser interrogada e autuada em flagrante, a suspeita foi encaminhada para uma unidade prisional e ficará à disposição da Justiça.
 
 
 
 
Fonte: MIDIANEWS

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet