Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

18/08/2022 | 08:08 - Atualizada em 18/08/2022 | 08:37

Candidato a deputado afirma ter levado soco na cara de ex-prefeito

Redação TV Mais News

Candidato a deputado afirma ter levado soco na cara de ex-prefeito

Foto: Reprodução

 
Produtor rural e candidato a deputado estadual, Hugo Garcia, 41, denunciou o ex-prefeito de Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá), Adriano Pivetta, por lesão corporal durante uma reunião política. Garcia teria levado um soco do lado esquerdo do rosto, causando uma lesão. Ele divulgou imagens do ferimento.
 
De acordo com as informações apuradas pelo , o caso foi registrado na tarde de quarta-feira (17), no escritório de advogados, na avenida das Emas, durante uma reunião política com ao menos 10 pessoas.
 
O objetivo era deliberar sobre os candidatos ao cargo de deputado estadual pelo município. A confusão aconteceu após Hugo afirmar que Adriano já tinha se posicionado que não concorreria no pleito deste ano, o deixando livre para se candidatar.
 
Mas, o ex-prefeito negou o ato. Hugo insistiu e disse que Adriano estava mentindo. A discussão continuou entre os dois. Consta no registro que Hugo se levantou para ir embora quando foi abordado por Adriano.
 
Nesse momento, o ex-prefeito teria desferido um soco no lado esquerdo de seu rosto, causando uma lesão. Logo após a agressão, os participantes da reunião separaram os dois, para impedir uma confusão maior.
 
Caso foi registrado na Polícia Civil da cidade. Agora, Hugo tem até 180 dias para representar criminalmente o agressor. Reportagem tentou contato com Adriano Pivetta, mas sem sucesso. 
 
 
 
 
Fonte: GAZETADIGITAL

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet