Mato Grosso,
Sexta-feira,
10 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

04/09/2022 | 19:34

Homem que matou a ex na frente das filhas é preso pela PM

Redação TV Mais News

Homem que matou a ex na frente das filhas é preso pela PM

Foto: Reprodução


Polícia prendeu, no começo da tarde deste domingo (4), Neif Schanadelbach, 31, que matou a ex-mulher nas primeiras horas da manhã, dentro da casa em que ela morava com os pais. O crime foi cometido na frente das filhas dele, de 5 e 1 anos. As meninas foram levadas pelo suspeito e deixadas na casa da tia.

Neif estava em uma região de mata quando foi encontrado. De acordo com as informações apuradas pelo GD , durante as diligências, ele foi encontrado dentro de uma mata, que fica próxima de sua casa, no bairro Menegatti.

Um cerco foi feito e ele acabou preso em porte do celular da vítima. Aos policiais, ele confessou o crime e disse que atirou contra Janaina Aparecida, 24, com uma espingarda, no dia de seu aniversário. 

Depois, colocou as filhas no carro e as deixou na casa da irmã. Antes de fugir, chegou a ir na casa da mãe e confessou o crime. Depois, pediu ajuda para um amigo, sem contar o que aconteceu, e foi levado até o Assentamento Nova Esperança.

Lá, ele contou ao amigo que tinha matado Janaina e foi aconselhado a se entregar. Depois de certo tempo, tentou voltar para casa, momento que foi encontrado pela equipe da PM. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.
 

O crime

De acordo com as informações apuradas pelo , por volta das 8h, a mãe e o padrasto de Janaina saíram para ir à igreja e a deixaram com as netas. Logo em seguida, o agressor já invadiu a casa. Ele atirou contra a ex-mulher, que morreu no local.

Populares afirmaram que ele estava de tocaia, esperando os ex-sogros saírem. O crime foi cometido na frente das duas filhas do casal, que foram acolhidas pela vizinhança. Janaina completou 24 hoje. 

Neif Schanadelbach, 31, não aceitava o término do casamento. Em agosto, Janaina chegou a denunciar o ex à Polícia Civil. Ele a perseguia e vivia fazendo ameaças e xingamentos.

Ele também praticava alienação parental, colocando a filha de 5 anos contra a mãe. Politec foi acionada e o corpo encaminhado para perícia. 




Fonte: GAZETADIGITAL

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet