Mato Grosso,
Segunda-feira,
20 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

08/09/2022 | 20:38

Acusada de matar estudante atropelado não tinha CNH

Redação TV Mais News

Acusada de matar estudante atropelado não tinha CNH

Foto: Reprodução


Danieli Corrêa da Silva, acusada de ser responsável pelo atropelamento que culminou na morte do estudante Frederico Albuquerque Siqueira Corrêa da Costa, não possuiu Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A informação foi confirmada pelo delegado Carlos da Damian, na tarde desta quinta-feira (8), após depoimento de Danieli na Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), em Cuiabá.

Conforme o delegado, Danieli afirmou estar dirigindo o carro porque o servidor Diogo Pereira Fortes ter ingerido álcool momentos antes. 

Ainda na presença dos policiais, a suspeita afirmou que não teria percebido que atingiu uma pessoa. Na versão de Daniele, o carro teria batido contra uma caminhonete. Contudo, mesmo com a batida, a motorista apontou que não parou o veículo diante da situação.

Após a batida, Danieli saiu do comando do carro, que foi entregue para Diogo. Os envolvidos no acidente vão responder em liberdade e deverão ser investigados por homicídio doloso.

A motorista Danieli Corrêa da Silva chegou para depor na Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) por volta das 14h30 desta quinta-feira (8). Ela é acusada de atropelar e matar o estudante Frederico Albuquerque Siqueira Corrêa da Costa, 21.

Daniela chegou com capuz cinza escondendo o rosto e entrou ao local pelos fundos, evitando contato com a imprensa.

A mulher foi acusado pelo amigo Diogo Pereira Fortes, 33, de estar ao volante do carro dele, um Honda City, quando o rapaz foi atingido em frente a uma distribuidora de bebidas, na avenida Beira Rio.




Fonte: GAZETADIGITAL

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet