Mato Grosso,
Segunda-feira,
20 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

12/09/2022 | 17:35

Após 30 anos, o tradicional Galpão em VG fecha as portas

O estabelecimento é vendida para igreja e vai se tornar estacionamento

Redação TV Mais News

Após 30 anos, o tradicional Galpão em VG fecha as portas

Foto: Reprodução

Após 30 anos funcionando em Várzea Grande, a casa de show "O Galpão" foi vendida para a Igreja Batista Nacional (IBN) e vai se transformar em estacionamento.

 

O anúncio foi feito pelo pastor Osvaldo Junior Coutinho, que usou as redes sociais nesta segunda-feira (12), para celebrar o fato.

 

O espaço é conhecido por receber diversas atrações estaduais e nacionais, além de ser precursor de bandas regionais de rasqueado e lambadão, como Scort Som, Real Som entre outros, e agora vai servir como estacionamento para os fiéis da igreja, que fica na mesma rua.

 

“Louvado seja Deus!!! Hoje foi um dia memorável, dia de celebrar ao nosso Deus por uma grande conquista”, publicou o pastor, com a hastag “O Galpão É Nosso”.
As negociações duraram pelo menos três anos. A Igreja estava de olho no local há bastante tempo, principalmente por conta do espaço, que conta com mais de sete mil metros quadrados. Além de estacionamento, o local servirá para outros eventos do templo cristão. O valor da negociação não foi informado.

 

“Deus sabe o quanto precisávamos desse terreno para os nossos planos para a Glória de Deus”, acrescentou o pastor.

 

Em entrevista à Rádio CBN Cuiabá, o sócio proprietário do estabelecimento, Orival Bini, o Bino do Galpão, confirmou a venda e atribuiu à pandemia da Covid-19 as dificuldades para manter a casa de shows aberta.

 

“O motivo [da venda] é o ‘fica em casa’ da pandemia. Ficamos um ano e meio fechados, sendo perseguidos por fiscalizações. Lamentavelmente, chega um momento que não tem como insistir mais”, disse.
“O que eu construí em 30 anos, eu perdi em um ano e meio praticamente fechado”, completou.

 

Segundo Bino, as atrações já confirmadas ocorrerão normalmente até o fim do ano. Depois, ele não descarta a possibilidade do estabelecimento encontrar um novo endereço.


Fonte: Midia News
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet