Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

13/09/2022 | 05:08

Veterinário e mecânico mataram 'amigo' em MT, diz polícia

Redação TV Mais News

Veterinário e mecânico mataram 'amigo' em MT, diz polícia

Foto: Reprodução


O médico veterinário Richard Bortolo e o mecânico Matheus Augusto Drago Schnoor foram presos pela Polícia Civil por matarem o 'amigo' Everton Passos de Andrade, 39 anos, mais conhecido como Xuxa. O corpo da vítima foi encontrado no sábado (10) em um rio na cidade de Ipiranga do Norte (470 km de Cuiabá).

De acordo com as informações apuradas pelo , o delegado Eugênio Rudy Junior, que investiga o crime, explicou que o assassinato ocorreu após uma discussão “fútil” entre o trio durante uma festa, na última terça-feira (6).

Xuxa teria se desentendido com os amigos e, após a discussão, foi atropelado pelos suspeitos. Com a vítima já no chão, os investigados agrediram desferiram socos e chutes. 

Os dois suspeitos perceberam a gravidade do fato, já que Xuxa ficou desacordado. Depois, o colocaram na carroceria de uma caminhonete S-10 e o jogaram no rio. Depois do crime, eles fugiram. 

Desde a terça, a família dos 3 homens começaram a buscar informações sobre eles. Até o sábado, polícia apurava o desaparecimento de 3 amigos. A história tomou outro lado no sábado.

Populares encontraram o corpo de Xuxa boiando em um rio. Assim que a notícia se espalhou, Richard e Matheus se entregaram e confessaram o crime ao delegado. 

Depois de levantadas informações que, apontavam o envolvimento dos suspeitos, o delegado representou pelo mandado de prisão temporária dos suspeitos que foi deferido pela Justiça. As investigações seguem em andamento.



Fonte: GAZETADIGITAL

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet