Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

13/09/2022 | 05:13

Juíza mantém prisão de vereador que tentou furtar gado

Redação TV Mais News

Juíza mantém prisão de vereador que tentou furtar gado

Foto: Reprodução

 
Juíza Luciana Braga Simão converteu em preventiva a prisão do vereador de General Carneiro (442 km a Leste), Magnun Vinnicios Rodrigues (PSB), detido tentando furtar gado em uma fazenda de Primavera do Leste (231 km ao Sul) na madrugada de domingo (11).

Conforme divulgado pela reportagem, o vereador foi detido junto a outras 3 pessoas no local por funcionários que trabalham na fazenda. Os suspeitos foram flagrados tentando cortar uma vaca abatida e transportar as partes do animal em uma caminhonete.

Na decisão da magistrada, desta segunda-feira (12), além de Magnun também tiveram suas prisões em flagrante convertidas em preventiva as demais pessoas que davam apoio ao vereador no momento do crime. Assim, seguem reclusos Uedes Bueno Neres, Joane dos Santos Marques e Marciano Correia Pereira.

Segundo a determinação, a defesa do vereador tentou pleitear junto à Justiça que a prisão em flagrante fosse transformada em detenção domiciliar. Contudo, pelo fato de o suspeito ainda estar internado em uma unidade de saúde, a magistrada afirmou que a decisão sobre o pedido ficou prejudicada.

Ainda segundo o documento, a juíza determinou que Joane seja encaminhado para atendimento médico devido às queixas trazidas pelo suspeito à Justiça. Conforme divulgado, os suspeitos se feriram quando foram descobertos pelos funcionários da fazenda, sendo que o vereador foi levado para o hospital.





Fonte: GAZETADIGITAL
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet