Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

16/09/2022 | 04:42

Estudante esfaqueada em escola tem melhora e deixa UTI

Redação TV Mais News

Estudante esfaqueada em escola tem melhora e deixa UTI

Foto: Reprodução

 

A estudante da Escola Estadual Cesário Neto deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na noite da última quarta-feira (14), um dia após ser esfaqueada em sala de aula. A informação é da Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT), que afirmou estar acompanhando o caso de perto.

Ela foi encaminhada para um leito de enfermaria e está bem, informou a pasta.

A jovem sofreu uma tentativa de homicídio dentro da Escola Cesário Neto na noite de terça-feira (13), pela colega de turma Suelen Acosta Marques, 22, que está foragida.

Segundo o marido da vítima, a confusão entre as duas mulheres teve início após a sua esposa, que era líder de turma, denunciar uma suposta importunação de Suelen com um rapaz a uma professora.

Em entrevista na quarta pela manhã, o secretário de Educação Alan Porto contou que fora informado pela diretoria que não havia certeza sobre o objeto usado na tentativa do crime e que tinha ouvido falar em “faca, estilete e caneta”.

Contudo, segundo o laudo, a suspeita Suelen usou um canivete para atacar a jovem. O documento aponta que foram causados dois ferimentos na região do pescoço, mais dois no tórax e também nas mãos.

A Seduc esclareceu que uma campanha de doação de sangue chegou a ser realizada em prol da estudante, mas que foi para recompor o material utilizado por ocasião do procedimento médico-cirúrgico.

A polícia segue à procura da suspeita e o inquérito de investigação está em andamento.







Fonte: GAZETADIGITAL

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet