Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

16/09/2022 | 05:16

Suspeitos de matar amigo ficam em silêncio durante depoimento

Everton de Andrade foi atropelado, agredido e esfaqueado no pescoço antes de ser jogado em rio

Redação TV Mais News

Suspeitos de matar amigo ficam em silêncio durante depoimento

Foto: Reprodução


O médico veterinário Richard Bortolo e o mecânico Matheus Augusto Drago Schnoor, investigados pelo assassinato do amigo Everton Passos de Andrade, chegaram a Sorriso na tarde de quarta-feira (14), mas mantiveram silêncio durante o depoimento.

Os dois estavam presos no Município de Comodoro desde o último sábado (10), quando se entregaram após o corpo da vítima ter sido encontrado em um rio em Ipiranga do Norte. Everton estava desaparecido desde o dia 6 de setembro.

Conforme a Polícia, um deles apresentou uma versão informal, mas, durante o depoimento oficial, ambos mantiveram silêncio.

Conforme as investigações, Richard e Matheus teriam fugido para Juína e, em seguida, para Colorado do Oeste (RO). Após procurarem um advogado é que teriam se entregado em Comodoro.

Os amigos foram encaminhados ao Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS), onde devem ficar até o julgamento.

Depois que a Polícia encontrou indícios do envolvimento dos dois, o delegado responsável pelo inquérito, Eugênio Rudy Junior, pediu a prisão temporária deles, que foi deferida pela Justiça.
 

Crime cruel

De acordo com as investigações, os amigos foram juntos a uma balada em Sorriso, discutiram na rua depois do evento e a vítima acabou levando a pior.

Segundo a Polícia, Everton foi atropelado, agredido com socos e chutes enquanto ainda estava no chão e teve o pescoço cortado antes de ter sido jogado em um rio.

O golpe foi do tipo esgorjamento, ou seja, bastante profundo.

A motivação do desentendimento entre os amigos ainda é investigada pela Polícia Civil.





Fonte: MIDIANEWS

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet