Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

21/09/2022 | 04:45

Três homens com passagens criminais são presos em VG por comércio ilegal de arma de fogo

Ao ser questionado sobre a propriedade da pistola, o suspeito identificado como (01), disse que pertencia a ele

Redação TV Mais News

Três homens com passagens criminais são presos em VG por comércio ilegal de arma de fogo

Foto: Reprodução


Três homens foram presos, na noite desta terça-feira (20.09), por comércio ilegal de armas de fogo, na Cohab Jayme Campos, em Várzea Grande.  Segudo a Polícia Militar, os três suspeitos têm passagens criminais por roubo, homicídio e desobediência.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO), a equipe Raio 01 em motopatrulhamento tático no bairro do Porto, em Cuiabá, recebeu informação sobre uma quadrilha que negociava armas de fogo - e que entregariam uma pistola Taurus calibre 765 com 06 munições para comprador, na loja de som de um dos suspeitos.

As armas negociadas seriam para prática de crimes em Cuiabá e Várzea Grande. Diante das informações, foi mobilizada uma operação policial, com ajuda de helicóptero e das equipes Raio 02 e ALI Raio, e os suspeitos foram abordados na calçada em frente à loja de som na av. F1 quadra 01, casa 01 no bairro Cohab Jayme Campos (antiga santa fé).

Durante abordagem policial, os suspeitos informaram que a arma negociada estaria dentro da loja de som, tendo sido localizada no interior de um veículo Nissan Kicks de propriedade do suspeito (02). Ao ser questionado sobre a propriedade da pistola, o suspeito identificado como (01), disse que pertencia a ele.

Posteriormente, as equipes se deslocaram até a barbearia do suspeito (03) na avenida Filinto Muller, onde foram informados, que em sua residência na rua 37, quadra 09, casa 11, também no bairro São Matheus tinha uma arma de fogo. O suspeito 03 acompanhou as equipes e mostrou o local onde se encontrava a garrucha Rossi cal. 22 que foi apreendida.

Por último, foi feito o deslocamento à casa do suspeito 01, onde poderia haver outra arma, sendo encontrada apenas 06 munições calibre 9 mm. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos três suspeitos e foram conduzidos juntamente com o material apreendido ao CISC Parque do Lago, em Várzea Grande.

Com os suspeitos estavam: 01 (Uma) PT 57 S AMF 765 MM; 01 (Uma) Garrucha Rossi Calibre 22MM; 02 (Duas) Munições de Calibre 22MM; 05 (Cinco) munições de calibre 32MM; 06 (Seis) Munições de Calibre 9MM; 02 ( Duas) CNH; 01 (Um) Celular Xiaomi ; 02 (Dois) Cartões de Crédito; 01 (Uma) Chave de veículo; 01 (Uma) corrente cor dourado; 02 (Duas) Alianças cor dourada; 03 (Três) reais.





Fonte: VGNOTÍCIAS
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet