Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

21/09/2022 | 05:05

Às vésperas da eleição, pastor convoca ato pró-Bolsonaro em Cuiabá

Redação TV Mais News

Às vésperas da eleição, pastor convoca ato pró-Bolsonaro em Cuiabá

Foto: Reprodução

 
Candidato ao governo de Mato Grosso, o pastor Marcos Ritela (PTB), pretende mobilizar uma “motocarriata” em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta um segundo mandato no Palácio do Planalto.

De acordo com o postulante, o ato está marcado para o dia 1º de outubro, as vésperas das Eleições Gerais. A concentração vai ocorrer na Praça das Bandeiras, a partir das 15 horas, em Cuiabá.

“Olá pessoal, no dia 1º de outubro, o Brasil vai parar. Uma grande motocarriata em favor do presidente Bolsonaro e aqui em Cuiabá não será diferente”, disse.

Disputando um cargo público pela primeira vez, o líder religioso vem defendendo bandeiras do chefe do Planalto, como a flexibilização do armamento e a militarização da escolas.

Mesmo não tendo o apoio formal de Bolsonaro, o pastor tem explorado a imagem do “Capitão” na tentativa de alavancar sua campanha eleitoral e se projetar nas urnas. Contudo, no Estado, o presidente apoia candidatura à reeleição do governador Mauro Mendes (União), adversário de Ritela.

Por meio das redes sociais, o pastor pontuou a necessidade de mostrar a "capital está com Bolsonaro" ."Vamos mostrar que aqui em Cuiabá o nosso presidente também tem pessoas, tem apoio, tem gente que está ligada, está junto com ele", finalizou.


 


Fonte: GAZETADIGITAL
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet