Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

22/09/2022 | 04:38

Construção da ponte de concreto do Altos da Serra chega na fase de acabamento

Redação TV Mais News

Construção da ponte de concreto do Altos da Serra chega na fase de acabamento

Foto: Reprodução



A construção da ponte de concreto do sobre o córrego do Moinho, localizada no bairro Altos da Serra II, chegou na fase de acabamento. O trabalho executado pela gestão Emanuel Pinheiro está, neste momento, nas etapas de implantação da faixa de pedestres e guarda-rodas. Em seguida, receberá serviços de acabamento, como  fixação da sinalização viária e iluminação. 

A obra, orçada em mais de R$ 2,4 milhões, será responsável por fazer a ligação da região ao bairro Planalto, beneficiando mais de duas mil famílias de forma direta. 

O levantamento da estrutura é coordenado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP). Segundo o secretário interino, Rauf Macedo, a obra tem como objetivo melhorar, de forma significativa, a mobilidade urbana da localidade.

"A construção dessa ponte atende a um desejo antigo dos moradores. Estamos acertando os últimos detalhes, de acabamento, para em breve entregá-la", acrescentou. A nova estrutura é constituída de pista dupla e passarela para o tráfego de pedestres. A entrega está prevista para ocorrer ainda este ano. 




Fonte: GAZETADIGITAL

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet