Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

27/09/2022 | 04:37

Acusado de matar jovem que fez gesto no Tik Tok é preso em VG

Elen Nascimento Silva, de 21 anos, não tinha relação com nenhuma das facções

Redação TV Mais News

Acusado de matar jovem que fez gesto no Tik Tok é preso em VG

Foto: Reprodução


Um dos foragidos pelo homicídio de Elen Nascimento Silva foi preso, na última sexta-feira (23), em uma boca de fumo de Várzea Grande. Ele é apontado pela Polícia como um dos executores do crime e foi responsável por fazer a ponte entre o mandante e os demais executores.

A jovem teve a morte decretada por fazer o sinal de “3” – símbolo da organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) – em um vídeo na rede social TikTok.

Ueslen Gonçalves Barros, membro da facção rival, estava foragido desde abril deste ano, quando o crime aconteceu no Município de Brasnorte (a 580 quilômetros de Cuiabá).

El foi localizado em uma boca de fumo no Loteamento Cidade de Deus. Junto dele, outras pessoas foram conduzidas em flagrante por tráfico.

Ueslen não tinha nada de ilícito com ele, mas, ao consultar o seu nome no sistema, os policiais constataram um mandado em aberto.

As investigações revelaram que a jovem não era membro de nenhuma das duas facções. Mas já havia se relacionado com alguns membros do Comando Vermelho e ainda era amiga de algum deles nas redes sociais.
 

Relembre o caso

Elen foi encontrada morta no dia 22 de abril, no meio de uma plantação na zona rural do município. Ela estava desaparecida desde o dia 19 desse mesmo mês.

Seu corpo apresentava perfurações de arma de fogo e tinha as mãos amarradas.

Segundo o delegado Eric Márcio Fantin, que esteve à frente do caso, a Polícia Civil reuniu diversos elementos informativos em mais de 100 horas ininterruptas de investigação. Foi apontado o envolvimento de vários suspeitos no assassinato.

Os envolvidos identificados na investigação responderão pelo homicídio e também por integrar organização criminosa.
 

Emboscada

Elen foi atraída até uma residência por um dos suspeitos. Lá, onde estavam outros membros da facção, ela teve a morte decretada devido ao sinal feito no vídeo que, supostamente, seria do grupo rival.

A vítima foi levada em um veículo até o local onde foi morta, na Estrada do Perobal, zona rural da cidade. No local, ela foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo.





Fonte: MIDIANEWS
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet