Mato Grosso,
Terça-feira,
16 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Concursos

04/12/2017 | 10:28

Prefeitura de Aripuanã abre processo seletivo com 100 vagas para professores

G1 MT

Prefeitura de Aripuanã abre processo seletivo com 100 vagas para professores

Foto: Reprodução

Prefeitura de Aripuanã, a 976 km de Cuiabá, abriu processo seletivo com 100 vagas para profissionais na Educação. Segundo o edital, as inscrições podem ser feitas gratuitamente entre os dias 14 e 22 de dezembro. Os salários variam entre R$ 1.223,60 e R$ 2.159,60.

Para ver o edital, acesse o link.

De acordo com a prefeitura, as vagas são para os seguintes cargos: professor de ensino médio, professor de pedagogia, professor de língua portuguesa, professor de matemática, professor de história, professor de ciências naturais e professor de educação física.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 14 e 22 de dezembro na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no Centro de Aripuanã. Os candidatos, conforme a prefeitura, serão avaliados por meio de prova, além de avaliação de títulos. A prova deve ocorrer no dia 21 de janeiro de 2018.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet