Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

04/12/2017 | 12:50 - Atualizada em 04/12/2017 | 13:00

Candidatura liberada pela esposa

Enfrentar o governador Pedro Taques

Da Redação

Segundo o site Folhamax,  o ex-prefeito Mauro Mendes (PSB), ganhou um apoio de peso para ser candidato ao Governo de Mato Grosso, em 2018. Sua esposa Virgínia Mendes, anda comentando com amigas que o marido está liberado para enfrentar o governador Pedro Taques (PSDB).
 

Em 2016, Mauro optou por ficar com a família, ao invés de disputar mais uma campanha eleitoral, após três disputas majoritárias consecutivas (à Prefeitura de Cuiabá, em 2008, pelo PR; ao governo do Estado, em 2010, já pelo atual partido, e novamente à Prefeitura da capital, na vitoriosa campanha de 2012).


A ex-primeira-dama foi a principal "opositora" a Mauro. Ela convenceu o marido a não disputar a reeleição, apesar de contar com cerca de 70% de aprovação administrativa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet