Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

06/12/2017 | 09:40

Assaltantes explodem caixa eletrônico em prefeitura e fazem vigilante refém

G1 MT

Assaltantes explodem caixa eletrônico em prefeitura e fazem vigilante refém

Foto: G1 MT

Assaltantes explodiram na madrugada desta quarta-feira (6) um caixa eletrônico que fica dentro da Prefeitura de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, três homens armados chegaram ao local, no Centro de Barra do Bugres, e renderam o vigilante, que ainda foi mantido refém durante a ação. Eles fugiram depois de explodirem o terminal da Caixa Econômica Federal.

Segundo a PM, a explosão ocorreu às 4h (horário de Mato Grosso). Imagens de monitoramento de segurança, obtidas pela polícia, mostram a chegada de três pessoas, usando jaquetas pretas, que descem de duas motocicletas e vão até a prefeitura. Os suspeitos usavam armas longas e um fuzil.

Eles rendem o vigiante e usam barras de ferro para instalarem os explosivos. Dois dos assaltantes ficaram na frente da prefeitura, esperando a chegada de policiais militares, enquanto outro retirava dinheiro do caixa eletrônico.

Eles liberaram o vigilante e fugiram na sequência. Barreiras policiais foram feitas em pontos estratégicos de Barra do Bugres. Em uma dessas barreiras, um carro, Fox, com placas de Cuiabá, furou o bloqueio policial e fugiu. A PM suspeita que os ocupantes desse veículo também estejam envolvidos no assalto na prefeitura.

Reforços policiais foram enviados das cidades vizinhas, como Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi enviado de Cuiabá para retirar possíveis explosivos que sobraram no caixa eletrônico.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet