Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

27/10/2022 | 09:21

Cuiabá enfrenta o Avaí nesta quinta-feira na Arena Pantanal

A partida, é válida pela 34ª rodada da competição

Redação TV Mais News

Cuiabá enfrenta o Avaí nesta quinta-feira na Arena Pantanal

Foto: Reprodução

Há cinco jogos sem vencer, o Cuiabá enfrenta nesta quinta-feira (27), às 19h, na Arena Pantanal o Avaí. A partida, é válida pela 34ª rodada da competição. O Dourado perdeu uma posição na tabela e caiu para o 18º lugar, com 31 pontos conquistados, após derrotas para o Goiás, em casa, por 2 a 1.

Após retornarem da suspensão, o lateral Igor Cariús e o zagueiro Alan Empereur reforçam o time comandado por António Oliveira. Por outro lado, Denilson, Joaquim e Deyverson, que receberam o terceiro cartão amarelo, são baixas.

O Cuiabá que está há oito rodadas no Z4, pode ultrapassar o Atlético-GO e encostar no 16º colocado Ceará caso vença o duelo. Para isso, precisa torcer para que o Dragão tropece contra o São Paulo e que o Vovô perca para o Internacional.

O Avaí, por sua vez, irá a campo pela primeira vez sem o técnico Lisca. O treinador deixou o comando do Leão da Ilha após seis derrotas seguidas no cargo, sendo a última delas para o Palmeiras, por 3 a 0. O auxiliar Fabrício Bento e o coordenador Marquinhos Santos assumirão a função em conjunto.

Segundo pior time do returno, o time catarinense despencou para a vice-lanterna do Brasileirão, com 28 pontos. Nem mesmo a vitória tiraria a equipe de dentro do Z4, mas serviria de respiro para buscar uma reação na reta final do torneio. Já um revés praticamente decreta a degola.

De volta após suspensão, Eduardo fica à disposição da comissão técnica para o jogo. Já o goleiro Vladimir é desfalque pelo acúmulo de cartões amarelos.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet