Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

27/10/2022 | 15:17 - Atualizada em 28/10/2022 | 11:30

Defesa de motorista que atropelou 3 jovens em frente à Valley recorre por absolvição

A bióloga ainda está proibida de dirigir e também aguarda a análise do pedido

Redação TV Mais News

Defesa de motorista que atropelou 3 jovens em frente à Valley recorre por absolvição

Foto: Reprodução

Após se livrar de julgamento pelo Tribunal do Júri, a defesa da bióloga Rafaela Screnci, que atropelou e matou 3 jovens em frente à Valley Pub em dezembro de 2018, entrou com um recurso pedindo absolvição.  A decisão que desclassificou a conduta de dolosa para culposa foi proferida na última segunda-feira (24).

Na noite de ontem (26), Giovane Santin, advogado de defesa de Rafaela, entrou com recurso de embargos de declaração para que o juiz analise a tese de absolvição. A bióloga ainda está proibida de dirigir e também aguarda a análise do pedido, feito ainda na defesa inicial, para que seja revogada a proibição.  

 
Na decisão que transfere o caso para outro juízo, diferente da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, o que a livrou do Tribunal de Júri, o magistrado entendeu que Rafaela não cometeu excesso "extraordinário" e que não houve "indiferença da acusada".  

 O Acidente ocorreu na madrugada de 23 de dezembro de 2018. Na data do crime, a bióloga Rafael Screnci dirigia bêbada pela avenida Isaac Póvoas quando os jovens Myllena, Ramon Viveiros e Hya Girotto Santos atravessavam a via, sendo atingidos pelo carro da bióloga.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet