Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

28/10/2022 | 15:09

Prefeitura de Cuiabá quita folha salarial de outubro nesta segunda

O investimento para o pagamento referente ao mês de outubro é de R$ 66 milhões

Redação TV Mais News

Prefeitura de Cuiabá quita folha salarial de outubro nesta segunda

Foto: Ednilson Aguiar/O Livre

Prefeitura de Cuiabá quitará a folha salarial referente ao mês de outubro na segunda-feira (31). De acordo com a Secretaria de Fazenda, o investimento para o pagamento referente ao mês de outubro é de R$ 66 milhões (total líquido). 

 “O servidor público é o braço direito do gestor. Quando a pessoa se sente valorizada, ela executa o trabalho com disposição e excelência, gerando como resultado, um atendimento e serviço de qualidade ofertado à população cuiabana”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

 

“Aproveito,  mais uma vez, para cumprimentar a categoria pelo dia em homenagem àqueles que fazem Cuiabá acontecer. Aos mais de 23 mil colaboradores que se dedicam a missão de atender o que mais importa, a nossa querida população. Tenho orgulho em dizer que prezo pelo respeito com o servidor que ajuda a construir uma Cuiabá boa de se viver e com obras de qualidade. Valorizamos aqueles que estão do nosso lado e nos ajudam a construir uma Cuiabá mais digna e melhor para cada cidadão. Uma das formas de fazer esse discurso se valer na prática é tendo esse compromisso com a folha salarial em dia”, finalizou Pinheiro.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet