Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

28/10/2022 | 18:49

Venda e consumo de bebida alcoólica serão proibidos em 32 municípios de MT no 2º turno

A determinação tem como objetivo manter um ambiente de tranquilidade para os eleitores irem às urnas no dia da votação

Redação TV Mais News

Venda e consumo de bebida alcoólica serão proibidos em 32 municípios de MT no 2º turno

Foto: Reprodução

Ao menos 32 municípios restringiram a venda e o consumo de bebidas alcoólicas durante o segundo turno da eleição presidencial deste domingo (30). Segundo a Justiça Eleitoral, a determinação tem como objetivo manter um ambiente de tranquilidade para os eleitores irem às urnas no dia da votação e garantir a regularidade do pleito.

Agora, a restrição nesses municípios passa a valer a partir das 22h de sábado (29) e segue até as 19h de domingo (30). O horário com a proibição varia para cada cidade.

São elas: Água Boa, Cocalinho, Nova Nazaré, Guiratinga, São José do Povo, Tesouro, Rondonópolis, Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Araguiana, Torixoréu, Ribeirãozinho, General Carneiro, Vila Rica, Santa Terezinha, Santa Cruz do Xingu, Paranatinga, Gaúcha do Norte, Planalto da Serra, Chapada dos Guimarães, Nova Brasilândia, Canabrava do Norte, Confresa, Porto Alegre do Norte, São José do Xingu, Nova Xavantina, Novo São Joaquim, Campinópolis, Alto Boa Vista, Luciara, Novo Santo Antônio, São Felix do Araguaia 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet