Mato Grosso,
Terça-feira,
30 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

30/10/2022 | 16:20

Mauro Mendes acredita na reeleição de Bolsonaro

Vestido das cores verde e amarelo, o gestor estava acompanhado da esposa Virgínia e da filha caçula

Redação TV Mais News

Mauro Mendes acredita na reeleição de Bolsonaro

Foto: TV Mais News

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil) compareceu, na tarde deste domingo (30), na Universidade da Federal de Mato Grosso (UFMT), no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Vestido das cores verde e amarelo, o gestor estava acompanhado da primeira-dama Virgínia e da filha caçula Maria Luiza.

O governador atendeu a imprensa no bloco do Instituto de Linguagens, e disse estar confiante na reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

"A expectativa é positiva, estamos chegando na reta final das votações [...], estou muito confiante que o nosso presidente será reconduzido para mais quatro anos", afirmou Mauro Mendes.

"Vamos ter um pouquinho de tranquilidade por volta das 6h da tarde, que vamos saber o que aconteceu em Mato Grosso e em todo o Brasil. Espero que tenha tido um crescimento, não só aqui, mas em outros colégios eleitorais importantes, que são maiores que o nosso e para uma eleição, os colégios eleitorais com maior dimensão, acabam tendo um maior impacto no resultado final".
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet