Mato Grosso,
Terça-feira,
30 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

01/11/2022 | 10:01

MP pede providências sobre bloqueios em BRs

A medida foi adotada após o recebimento de reclamações de pessoas que precisam se deslocar para tratamento de saúde e outras situações de urgência

Redação TV Mais News

MP pede providências sobre bloqueios em BRs

Foto: Reprodução

O Ministério Público de Mato Grosso solicitou à Procuradoria da República no Estado a adoção de providências em relação ao bloqueio de vários pontos das rodovias federais BRs 163, 364, 158, 070 e 174.

A medida foi adotada após o recebimento de reclamações de pessoas que precisam se deslocar para tratamento de saúde e outras situações de urgência. O ofício é assinado pelo procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira.

Os bloqueios, começaram logo após a divulgação do resultado das eleições. Caminhoneiros e outras pessoas atearam fogo em pneus interrompendo o tráfego de veículos. Além do deslocamento de pessoas para tratamento de saúde, notícias que chegaram ao MPMT relatam problemas com o abastecimento de alimentos e medicamentos.

O procurador-geral de Justiça também encaminhou ofício aos promotores de Justiça solicitando a adoção de providências caso venha a ocorrer bloqueios em rodovias estaduais
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet