Mato Grosso,
Terça-feira,
30 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

01/11/2022 | 10:38 - Atualizada em 02/11/2022 | 09:33

Facção sequestra três pessoas, tortura e mata mulher

O crime aconteceu após uma das adolescentes ter postado nas redes sociais uma foto onde aparece fazendo o sinal

Redação TV Mais News

Facção sequestra três pessoas, tortura e mata mulher

Foto: Reprodução

Membros do Comando Vermelho sequestraram três pessoas - sendo um homem de 32 anos e duas adolescentes de 15 e 17 - na noite dessa segunda-feira (31). As vítimas foram levados para um lixão, e sentenciados à morte. O caso aconteceu em Arenápolis (distante a 258 km de Cuiabá).
 
Conforme informações, uma das jovens foi encontrada morta, outra foi localizada ensanguentada e o homem conseguiu fugir.
 
A suspeita é de que o crime aconteceu após uma das adolescentes ter postado nas redes sociais uma foto onde aparece fazendo o sinal "3". O símbolo é considerado pertencente à facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC).

O sequestro aconteceu por volta das 20h30, quando os três bebiam na residência do homem, acompanhados de outro rapaz. Três criminosos chegaram armados e renderam as vítimas, que foram amarradas, colocadas em um veículo e levadas para a estrada do São Francisco, próximo ao lixão de Nortelândia. O visitante foi poupado.

Durante o percurso, a jovem de 17 anos foi ameaçada o tempo todo. Os criminosos diziam que ela havia postado uma foto na rede social, supostamente fazendo sinais referentes ao PCC.


Os criminosos pararam o veículo, ocasião em que as duas adolescentes foram levadas para um pasto e os bandidos efetuaram vários disparos.


O homem, por sua vez, continuou dentro do veículo. Em determinado momento, ele conseguiu afrouxar a corda e fugir.

Na manhã desta terça-feira (1), a Polícia Civil de Arenápolis confirmou que uma das vítimas estava morta e que a outra teria sido vista toda ensanguentada em uma fazenda. O caso está em andamento. 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet