Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

04/07/2017 | 08:38

Cras de Santo Antônio do Leverger recebe materiais de futebol e quadra de vôlei

Prefeitura de Santo Antônio do Leverger

Cras de Santo Antônio do Leverger  recebe materiais de futebol e quadra de vôlei

Foto: Prefeitura de Santo Antônio do Leverger

A secretária de Assistência Social, Fernanda Cunha entregou para o Centros e Referência de Assistência Social utensílios domésticos novos além de materiais esportivos, educativos e pedagógicos que serão utilizados nos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos. Os investimentos feitos foi com recursos federais e da prefeitura.

Os usuários também ganharam um campo de futebol e uma quadra de volei de areia, para desenvolverem suas recreações

Foram adquiridos utensilíos domésticos , batedeiras, caixa de som, que serão utilizados pela equipe de técnicos dos CRAS para a produção de lanches que são oferecidos durante o desenvolvimento das atividades, alem disso foi implantado uma nova placa de indentificação do Cras, melhorando assim a visibilidades para as famílias que procuram os serviços oferecido pelo Cras.

Para a moradora do Bairro Lixa, Antonia Ribeiro, que usa os serviços oferecido pelo Cras, elogio o prefeito e a secretária pela atitude de olhar com carinho para a população mais carente que utiliza os serviços do Cras.

Para Fernanda Cunha, o investimento no CRAS é sempre uma prioridade, pois o centro de referência visa a prevenção das vulnerabilidades e risco social do cidadão. “O CRAS tem o papel fundamental de acolher, motivar, envolver as famílias que precisam deste atendimento, por isso, é importante ter sempre a disposição materiais de qualidade para o uso das crianças, adolescentes, mulheres, idosos que frequentam este espaço”, informou.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet