Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

07/12/2017 | 10:42 - Atualizada em 07/12/2017 | 10:46

Menor é apreendido por esconder 50 kg de droga dentro de geladeira

Repórter MT

Menor é apreendido por esconder 50 kg de droga dentro de geladeira

Foto: Repórter MT

Um menor de 16 anos foi apreendido por policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar com mais de 50 quilos de maconha. A ação ocorreu no final da manhã de quarta-feira (06). A droga estava armazenada em uma geladeira em uma kitnet no Loteamento São Paulo, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.
 

O menor de 16 anos, seria o responsável por fazer a segurança da droga. Ele estava no quarto de número quatro e foi quem atendeu quando os policiais bateram à porta. O forte odor de maconha logo chamou a atenção no ambiente.
 

Dividida em 42 tabletes, 29 grandes, 12 médios e um pequeno, a maconha abarrotava geladeira na qual além da droga havia apenas uma panela de pressão, três recipientes plásticos e uma garrafa de vinagre. No local havia ainda uma lata com dinheiro e uma grande porção de cocaína.
 

Questionado sobre a origem e propriedade do entorpecente, o adolescente disse que seria de seu cunhado, Genesis Fernandes da Cruz, 27, conhecido como "Geninho". Esse acusado ainda não foi localizado. O dolescente e a droga foram conduzidos à Central de Flagrantes no Cis Planalto.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet