Mato Grosso,
Domingo,
19 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

01/12/2022 | 14:59 - Atualizada em 01/12/2022 | 15:28

Justiça remarca julgamento de vereador acusado de fraude em registro de arma

O julgamento que seria realizado nesta semana, passará para o dia 16 de dezembro

Redação TV Mais News

Justiça remarca julgamento de vereador acusado de fraude em registro de arma

Foto: MidiaNews

A Justiça remarcou mais uma vez o julgamento do ex-vereador cassado, tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos) e outros militares investigados pela Operação Coverage. O julgamento que seria realizado nesta semana, passará para o dia 16 de dezembro.

Foram denunciados também na operação, o segundo tenente Cleber de Souza Ferreira, tenente Thiago Satiro Albino, tenente-coronel Sada Ribeiro Ferreira e o terceiro-sargento Berison Costa e Silva. 

De acordo com o pedido do Ministério Público Estadual (MPE), Paccola é acusado de fraudar o sistema da Polícia Militar para alterar o registro de arma que teria sido usada em 7 homicídios, ocorridos em Cuiabá e Várzea Grande.

O juiz da 11ª Vara Criminal de Cuiabá, Marcos Faleiros, acolheu argumento do advogado de Paccola alegou que não poderia participar da sessão que ocorreria no dia 29 de novembro. 

O julgamento ocorreria em abril. Porém, a defesa pediu adiamento, que foi marcado primeiro para o dia 3 de novembro. Depois, um novo adiamento foi definido. Com a decisão de agora, é o 3º adiamento do julgamento.  
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet