Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

12/01/2023 | 15:38

​Acidente grave deixa 2 mortos na MT-060 próximo a Livramento

A colisão aconteceu por volta das 12h e envolveu um Chevrolet Prisma e Volkswagem Gol.

Redação TV Mais News

​Acidente grave deixa 2 mortos na MT-060 próximo a Livramento

Foto: Rafael Medeiros

Um grave acidente deixou dois homens mortos na manhã desta quinta-feira (12) na MT-060, em Nossa Senhora do Livramento. Eles foram identificados como Mário Márcio Amorim e Mauri Almeida.

De acordo com a Guarda Municipal de Várzea Grande, a colisão aconteceu por volta das 12h, cerca de 10 km após o Trevo da BR-070, e envolveu um Chevrolet Prisma e Volkswagem Gol.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente, mas há suspeita é de que um dos veículos teria tentado uma ultrapassagem mal sucedida.

Com a batida, as vítimas ficaram presas entre às ferragens. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para desencarcerá-los, porém eles não resistiram e morreram.

Equipes da Polícia Civil, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) também atenderam a ocorrência.  

O tráfego na rodovia está interditado.

Mário era proprietário de uma lanchonete que funciona dentro da associação dos servidores do Legislativo Municipal.

Por meio de nota, a Câmara de Vereadores de Cuiabá lamentou a morte do rapaz. "Foi uma morte prematura, estamos todos consternados com a partida do Mário, uma pessoa querida por todos", diz trecho da nota.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet