Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

12/12/2017 | 09:20

Quem paga é o consumidor

Da Redação

O secretário-chefe da Casa Civil, Max Russi, afirmou ontem (11) que o governador Pedro Taques (PSDB) não aceita a criação de novos impostos para os setores do agronegócio e indústria, para aumentar arrecadação e honrar os compromissos de Mato Grosso. De acordo com Russi o setor do agronegócio já contribui com a construção de estradas, através do Fethab.

O Secretario ainda ressaltou que "Buscar especificamente aumento de imposto ou qualquer coisa nesse sentido, tanto do agronegócio, da indústria ou comércio, não está em cogitação. O governador não aceita isso e não acontecerá nenhuma forma de aumento de impostos".

Ao contrário do que foi dito pelo Secretário nos paragrafos acima, da matéria veiculada no site Hipernotícias. O consumidor é quem pago o preço. Um exemplo disso, é preço da cerveja. Que em outubro teve um aumento de 10% e no fim de novembro mais um aumento de 20%. 


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet