Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

04/07/2017 | 10:36

Promotor é afastado

Fábio Camilo atuava como substituto

Da Redação

O Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso decidiu por unanimidade nesta terça-feira, em reunião extraordinária, pelo afastamento imediato de Fábio Camilo da Silva , do cargo promotor de Justiça substituto, e instauração de procedimento para apuração dos fatos cometidos em Guarantã do Norte.

 

Os conselheiros acataram na íntegra o voto do Corregedor-Geral do Ministério Público, procurador de Justiça Flávio Cesar Fachone. No relatório, ele apontou vários fatos envolvendo o promotor de Justiça Substituto que, segundo ele, são graves e demonstram a total inaptidão do mesmo para o exercício do cargo.

 

O procurador-geral de Justiça, Mauro Benedito Pouso Curvo, também determinou a remessa do relatório e dos documentos obtidos até o momento para o Núcleo de Ações de Competência Originária (NACO) para apuração dos crimes, em tese, cometidos e eventual propositura de denúncia.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet