Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

12/12/2017 | 10:59 - Atualizada em 12/12/2017 | 11:12

Mulheres são presas ao tentarem entrar na cadeia com 13 celulares escondidos em fraldas

G1 MT

Mulheres são presas ao tentarem entrar na cadeia com 13 celulares escondidos em fraldas

Foto: Sindspen/MT

Duas mulheres foram presas ao tentarem entrar com celulares no Centro de Ressocialização de Várzea Grande, conhecido como cadeia do Capão Grande, na região metropolitana de Cuiabá. A situação ocorreu no domingo (10) e foi divulgada pela Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) nessa segunda-feira (11).

De acordo com a Sejudh, as duas mulheres estavam entre os visitantes e escondiam 13 celulares camuflados nas fraldas de uma criança que estavam com uma delas. Foram detidas Rosana da Silva Lima, de 29 anos, e Euziane Rodrigues Moreira, de 32 anos. O G1 não localizou a defesa delas.

Conforme relataram os agentes, as mulheres tentaram armar um esquema de entrar com os celulares camuflados na fralda da criança. Enquanto uma mulher estava na sala de revista, a outra escondeu os aparelhos e carregadores numa fralda descartável da criança.

A que estava na revista saiu da sala com uma fralda igual, pegou a criança com a segunda mulher e já estava a caminho da entrada da área de visitantes, quando os agentes viram a troca de fraldas pelo circuito de câmeras.

As duas mulheres foram encaminhadas ao Pronto-Socorro para verificar se estavam com materiais ilícitos escondidos nas partes íntimas. Não foi identificado nenhum material. As mulheres foram em seguida encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet