Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

20/01/2023 | 11:59

​Cuiabá inicia construção de nova rotatória na avenida República do Líbano

O prazo de execução é aproximadamente 90 dias para que seja totalmente concluída

Redação TV Mais News

​Cuiabá inicia construção de nova rotatória na avenida República do Líbano

Foto: Reprodução

As Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP) e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável (SMADESS), deram início, nesta semana, a construção de uma nova rotatória, situada na Avenida Monte Líbano.

Os investimentos realizados pela gestão do prefeito Emanuel Pinheiro ultrapassam R$ 1 milhão. O prazo de execução é aproximadamente 90 dias para que seja totalmente concluída e entregue à população cuiabana. Neste momento, estão sendo executados no canteiro de obras, os trabalhos de terraplanagem com o objetivo de facilitar o acesso dos motoristas e pedestres ao bairro Paiaguás e adjacentes, além de facilitar o acesso a cidade de Chapada dos Guimarães e Distrito da Guia.

O vice-prefeito e titular da SMOP, José Roberto Stopa, visitou a área na manhã desta quinta-feira (19). Segundo ele, o projeto abrangerá as duas extremidades da via – desempenhado por etapas, acompanhado da sinalização viária adequada.

“Os serviços ainda estão no início, fase de preparação do solo e, posteriormente, avançaram para a avenida. Sabemos que as obras geram um pouco de desconforto para a comunidade, porém, o nosso desejo aqui é de elevar a qualidade de vida dos cidadãos. Desta forma, pedimos a compreensão neste período até que tudo fique pronto e apto para ser utilizado, aperfeiçoando a infraestrutura local”, disse o gestor.

Recentemente, a administração atual realizou outras benfeitorias nas intermediações, comprovadas pela requalificação e ampliação da rede de drenagem de águas pluviais, eliminando a formação de pontos de alagamentos na localidade, especialmente durante a vigência da temporada de chuvas.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet