Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

12/12/2017 | 11:15 - Atualizada em 12/12/2017 | 11:22

Homem é acusado de matar sogro e ferir cunhada no interior

Midia News

Homem é acusado de matar sogro e ferir cunhada no interior

Foto: Reprodução

Um homem identificado pelas iniciais R.V.A., de 28 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil suspeito de assassinar o sogro Ademir Julião Siqueira, de 42, e balear a cunhada,  em um assentamento próximo a Castanheira (790 Km de Cuiabá).
 

O crime aconteceu na tarde de domingo (10), porém só foi divulgado na manhã desta terça-feira (12).
 

Testemunhas relataram que a esposa não queria mais continuar casada com R.V.A., mas ele não a deixava ir embora.

O pai, a mãe e as duas irmãs da mulher foram então até o local para resgatá-la. Porém, quando quando chegaram, foram recebidos a bala pelo marido.
 

Ademir foi atingido com um tiro no tórax. Ele ainda tentou correr, mas o genro continuou a atirar.
 

Ainda segundo as testemunhas, uma das filhas de Ademir - identificada como Luciene de Abreu Lima - tentou impedir e ficou na frente do pai, e acabou sendo baleada também.

 

De acordo com a Polícia, após o crime o suspeito fugiu em uma Saveiro branca e, até a manhã de hoje, não havia sido localizado.

 

Ademir morreu ainda no local do crime. Já a sua filha foi socorrida com vida e encaminhada para uma unidade hospitalar da região. Seu atual estado de saúde não foi informado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet